É verdade!
Estou só a algumas horas de poder aproveitar mais dois dias de descanso.
O que tem de realmente fantásticos estes dias é que estou 24horas sob 24 horas com o meu amor. Depois fazemos aquelas coisas que adoramos. Tirar ervas daninhas dos canteiros, apanhar fruta e legumes. Andar de "vespra", dormir agarradinha a ela até mais tarde, ir à praia quando mais ninguém vai e beber o cafe da manhã junto ao lago com a nossa loiça das galinhas eheheh
e à noite vamos ver um filme que eu já vi mas que quero voltar a ver com ela e porquê? Porque é o lado mau do menino bonzinho Macaulay Culkin, um filme onde prova que podia ter feito outro tipo de papéis para além de ficar sempre em casa, sozinho.
Ah, e vou trazer pêras para fazer doce ehehe.
Aceitam-se encomendas.
Fica aqui algo mais sobre o filme.
"The Good Son" (1993 - 104m)
O mal encontra-se nos lugares mais inesperados.
Neste absorvente filme dramático cheio de suspense e acção, Macaulay Culkin interpreta Henry, um rapaz cujo sorriso angélico e aparente respeito e carinho pela sua família, escondem o seu terrível segredo: o gosto pelos jogos maquiavélicos e mortais.
Apenas o seu primo Mark (Elijah Wood - O Senhor dos Anéis) consegue ver este lado diabólico de Henry, mas quando ele tenta avisar a família dele, ninguém acredita nele, deixando o assustado jovem sozinho a lidar com o seu ciumento e ameaçador primo.
Elijah Wood foi premiado com o Saturn Award, na categoria de Melhor Jovem Actor.
Macaulay Culkin foi nomeado para o MTV Movie Award, na categoria de Melhor Vilão.