Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2006
Como me parece que temos sempe de agradar às meninas :D
1 - Antes de adormecer, quando estou quase quase a passar para o outro lado bato um pezinho e geralmente "tropeço", ou seja dou uma abanão antes de adormecer completamente
2 - Ter a comida dividida no prato. Mesmo a maionese não toca as batatas, é num cantinho
3 - Rir enquanto durmo
4 - Andar com a carteira só quando necessário, nos outros dias trago o cartão de multibanco no bolso e o passe e é só
5 - Acordar sempre bem disposta e muito tagarela
6 - Dormir de meias e t-shirt no inverno e só de t-shirt no verão
7 - Andar descalça ou de meias (depende da época do ano)
Prontes, com duas extra e tudo :)
De gislaine a 16 de Fevereiro de 2006 às 03:25
ola nasha!!! sou do brasil e adorei teu blog... eh bom saber que ha outras pessoas no mundo que veem a importancia das pequenas coisas do dia a dia.. bjs
De
alguém a 14 de Fevereiro de 2006 às 09:17
Scorpio - é mesmo! Quer dizer, que se misture lá dentro é uma coisa agora que eu tenha que ver essa mistura no prato :)
"Ter a comida dividida no prato." - eu tb! E detesto que se misture... AH! e não ligo nenhuma aquele argumento de "o que é que isso interessa, não se mistura no estomago na mesma?" - mas que raio de argumento é este??
;)
De
poeta a 13 de Fevereiro de 2006 às 12:07
"É bem certo que tu, meu coração,/Participas de toda a Natureza./Tens montanhas na tua solidão/E crepúsculos negros de tristeza!"(Teixeira de Pascoaes). Poema dedicado à Nasha(?)
Comentar post